sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Os pássaros irão gritar aquilo que tivemos medo de dizer

Halcyon by The Paper Kites on Grooveshark

Halcyon

You're free
A lover sinking in the sea
And we
Will let the water fill our lungs
And sleep

Love, we go down, we go down
Breathe, it's over now, over now
We can love, we can love
We can love, we can love
And the birds will sing our song in halcyon

You're free
A love is coming home to me
The sea
Will pull our bodies down into the deep

Love, we go down, we go down
Breathe, it's over now, over now
We can love, we can love
We can love, we can love
And the birds will sing out song in halcyon
And the birds will sing out song

The birds will all sing out
The birds will all sing out
The birds will sing out song
The birds will all sing out

We can love, we can love
We can love, we can love
And the birds will sing out song in halcyon
(by: The Paper Kites)


5 comentários:

  1. Hadassah,uma pergunta: você é ou já foi modelo? Você é linda, e tem mô carisma.
    Emilie Escreve~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Ai Emilie longe disso, bem longe. Na verdade não sou muito boa em pose, quem me fotografa tem que ter paciência pq eu fico me mexendo e falando o tempo todo hahahaha. Na verdade quem me fotografa é a minha família (irmã, mãe e pai) e algumas amigas, outras são autofotos então eu fico de boa, sou apenas eu e a câmera. Do resto eu tenho um pouco de vergonha...
      Ah obrigada, você é muito gentil :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.