quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PEDAÇOS + COTIDIANO

1- Doce de feijão, minha mãe comprou numa lojinha de imigrantes japoneses numa cidade próxima da nossa. Adorei a surpresa.
2-  Dinossauros atacam o banheiro de casa!
3- Quando você sorri parece que o mundo todo ri junto
4- A louça de ontem me espera pacientemente
5- Eu gosto até das teias de aranha que se formam nos lustres de casa 
6- Oi Johnson. Por que você não quer sair da gaiola hoje? Tá com medo daquele gavião que anda rondando o sítio ou é saudade da Elissa?
7- Minha princesinha já está seguindo os caminhos dessa irmã coruja. Eu sei que você não entende nada mas mesmo assim, a gente se diverte lendo o Pequeno Príncipe né? 
8- Olha como são grandes esses baobás!





4 comentários:

  1. Ahh, amei *-* Já to com saudadades da tua irmãzinha arteira me puxando pra todo lugar! ^^

    (A Elisa vai ser a exceção entre as loiras) HAHA

    ResponderExcluir
  2. Awn adorei as fotos, principalmente do papagaio e da sua irmãnzinha :)
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Tão pequena,mas tão grande ao mesmo tempo,

    Tão singelos^^

    ResponderExcluir
  4. Que amor essas fotos, florzinha *.*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.