quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Respostas rapidinhas do Desabafa Aí...

Oi gente! Estou super sem tempo para escrever respostas para o Desabafa. Hoje vou fazer algo diferente, vou pegar alguns dos desabafos e vou publicar em formato de pergunta e resposta. Sei que muitos estão esperando um texto, mas infelizmente essa foi a única maneira que encontrei para atualizar o Desabafa...
Vamos lá??

1-  Estou confusa em relação a alguns rapazes, em particular um. Tenho notado certos olhares, sempre acabam se cruzando. Só não sei se quero me evolver, ele não é o tipo de cara que eu gosto, sabe aquele tipo popular? Não sei se quero tentar, ou não...
 Rapazes? No plural? hahaha. Bem, primeiro escolha apenas um. E até já sei quem vai ser, claro que só é palpite. Relaxa no quesito "ele não é o meu tipo", já fiquei com caras que eu jurava que não iria me envolver. E foi a melhor coisa, aprendi muito com cada relacionamento. Se você gostou e acha que vai valer o esforço, se joga! Você nunca vai descobrir e aprender se não se permitir.

2- Não tenho inspiração para fazer aquilo que gosto, e estou super confusa em relação à faculdade! Me ajuda?
Acho que não posso ajudar muito, até porque também sinto a mesma coisa. Quantas vezes entrei em crise por ter escolhido publicidade! Mas tem maneiras de aliviar a tensão, primeiro é pensar que faltam só dois anos para acabar a faculdade e esse tempo passa muito rápido. Também dou uma pausa de vez em quando para mim mesma. Um dia para fazer aquilo que gosto, ouvir minhas músicas favoritas, dançar com o som bem alto na sala de estar, pintar na cama e manchar os lençóis com nanquim, deitar na grama e simplesmente não fazer nada.
Termina esse curso nda facul, só se você odiar muito, nesse caso mude e vá fazer outro. E relaxe de vez em quando, não tente carregar o mundo nas costas.

3- Para não sofrer tento usar a mesma tática da Pollyanna, tento ver um lado positivo em tudo. Muitas pessoas acham que isso é falsidade, mas essa é a única maneira de me sentir bem, não é falsidade.
 Eu também já joguei o jogo do contente com uma amiga, durante um dia inteiro tentei ver o lado positivo de tudo. Confesso que não sou uma boa jogadora, mas foi muito bom, e de vez em quando me pego jogando, ou pelo menos tentando. Ah, dane-se quem diz isso! Essa é a sua maneira de superar as tristezas, não é falsidade. Não mude sua maneira de ver o mundo ou de sobreviver nele só porque os outros querem que você se encaixe numa forma. Seja feliz Pollyanna, seja dou seu jeito!

4- Tenho uma chance? 
Você pediu que eu comentasse no blog, então aqui está. Na verdade eu não sei, mas o que você perde ao tentar? Bem, você sabe o que fazer... eu acho rsrsrsrs

Os outros desabafos são um pouco mais complicados e o meu poder de síntese não anda muito bom. É, por hoje é isso pessoal...

Mande uma mensagem para o Desbafa

3 comentários:

  1. sério que te passaram essa pergunta de "eu tenho uma chance"? interessante que essas coisas vem quando a gente menos espera... outra que eu nem lembro desse Desabafa. Mas,é bom poder ajudar,não? =]
    ~Emilie Escreve~ Fanpage@blogabs

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adoro muito o seu blog! E obrigada sempre por estar aqui! Mesmo longe admiro muito seu trabalho, já postei no desabafa !! E adorei muito receber sua resposta! Sucesso menina, vc vai longe!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito bacana este "trabalho" que você faz no "Desaba aí". {:

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.