terça-feira, 11 de setembro de 2012

Trabalhada no brechó

Nowhere Man by Beatles/The Beatles on Grooveshark
Ecobag: Ganhei da Carol (a dona do brechó. Fofa, né gente?)
Camiseta: Zara
Vestido: Achei por aí 
Anéis: três são do brechó, e os outros eu garimpei em loja de bijuterias

Ps: Sim, retoquei as pontas. Eu tinha um resto de tinta azul lá em casa, então no feriado decidi misturar o azul com rosa. O resultado foi uns tons azulados, rosa escuro e algumas mechas roxas. Eu gostei. Já estou pensando em misturar o rosa com o restinho de verde que ainda tenho. 

8 comentários:

  1. Que linda *-*
    Adorei o chapéu e as pontas do seu cabelo que, não sei se é intencional, estão com umas partes roxinhas hehe

    Hadassah, queria te pedir pra ajeitar o banner que tem do meu blog ali abaixo do A Series of Serendipity. Tive de tirar o meu domínio por um tempo e ainda não ajeitei, portanto está http://www.thequeenland.blogspot.com/

    Obrigada desde já e estou esperando por um banner daqui para colocar lá no blog também!

    The Queen Land

    Xx

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cabelo querida! Adoro principalmente seu cabelo meio ondulado tipo beach waves!rs

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo o teu cabelo! <3
    Fotos lindas, também.
    Beijo, beijo:*

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, vi seu link em um grupo no face e decidi dar uma espiadinha!
    Amei e já estou super seguindo! Sucesso sempre!!!

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu sou apaixonada por brechó ehe *-* Suas fotos como sempre, estão lindaas! ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, eu amo comprar em brechós e hoje mesmo fiz umas comprinhas.

    ResponderExcluir
  7. Acredita que não tem brechó aqui? Pois é :(

    Adorei as fotos, sua fofa ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.