domingo, 28 de outubro de 2012

Contagem regressiva

Na correria para colocar todos os trabalhos da faculdade em ordem, para começar a encaixotar as minhas coisas, pesquisando lugares inusitados para conhecer no Peru, estudando um pouco da história e começando a ler guias em espanhol. Sim, falta muito pouco para eu dizer adeus ao internato e voar para encontrar minha maninha e ficar vinte dias com ela naquele país exótico. 
Estou tentando conciliar tudo isso com o blog e o ritmo de postagens, então não me matem se os posts começarem e ficar menos regulares e as respostas dos desabafos também. Pretendo entrar em órbita logo logo. 


6 comentários:

  1. Peru, que sonho! Esse blog aqui: www.maybii.blogspot.com.br tem as histórias de um mochilão pela américa do sul e algumas curiosidades também, se te interessar... Boa viagem pra você!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Viajar é uma das melhores coisas do mundo, ainda mais quando é para fora do país. Beijos
    blogpensando-alto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ah que fotos lindas! Vocês duas parecem ser super parceiras, unidas! Boma viagem pra você e espero que faça um post sobre a viagem, com algumas fotinhos! bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal, mas ainda tem um mês, mas já estou tão no pique que já comecei a arrumar tudo.
    Ainda haverão muito posts até dezembro

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Peru que chique *-*
    minha irmã tá querendo passar as férias do ano que vem lá :)
    ela quer ir conhecer machu picchu
    deve ser muitooo legal.
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  6. Uau ... Adorei a notícia, florzinha *.*

    Boa sorte com os preparativos. Beijão ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.