segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PEDAÇOS + COTIDIANO + CORTES, OLHOS AZUIS E VAN GOGH

1- Fotografando com meu pai. 
2- São Paulo no fim de tarde com chuva
3- Essa foi engraçada. Eu admito que sou péssima em manusear instrumentos cortantes. Sexta-feira estava eu no banho depilando as pernas quando percebi que tinha feito um corte perto do calcanhar. Até aí tudo bem, passei para a próxima perna e quando dou por mim eu tinha cortado o outro lado também, no mesmo lugar! Qual é a probabilidade de tanto azar? O problema foi que os dois cortes não paravam de sangrar e eu acabei deixando umas boas manchas no chão do banheiro. Minha mãe veio fazer curativo, e como sempre, tacou vinagre nos cortes para meu desespero. Mas no final deu tudo certo, o único problema foi que eu tive que ficar com dois curativos nas pernas, parecia uma índia e tive que aguentar meu pai me zoando. 
4- Esse é o corte menorzinho
5- Meu novo livro sobre Impressionismo, estou devorando cada página
6- Van Gogh e Degas me acompanham na mochila. Ganhei do meu pai, que comprou no final da exposição impressionista 
7- Belinha vou sentir sua falta. Domingo passei no asilo e soube que a Cecília (Belinha) tinha morrido, fiquei tão triste. Sei que ela está melhor agora, mas mesmo assim, aquele sorriso amigo e os olhinhos azuis vão deixar saudades. 



6 comentários:

  1. Que lindas fotos de seu cotidiano, ual

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando você faz esses posts sobre cotidiano, é tão legal *-*

    ResponderExcluir
  3. Amo mto td isso! fotos do cotidiano são as minhas preferidas!! *---*
    Mas menina , cm vc conseguiu essa proeza de cortar as duas pernas? e aquele ali foi o corte menorzinho? meodeos #TENSO
    Deu aflição de ver, quando me corto assim, eu paro eh na hora, e largo td!kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas fotos, são tão simples mas conseguem transmitir tranquilidade. Adoro isso! Huihuah. E nossa, meus pênsames pela Belinha, parecia ser tão alegre e tão bonita! ):)
    Os cortes já estão melhores? Hahhah.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a chance de se cortar assim é muito pequena! Haha. Espero que você esteja bem :) gosto muito do seu blog!

    Fiquei triste pela Belinha. Eu ainda me lembro do post que você fez sobre o asilo. Mas agora ela está com o papai do céu... Sinto muito pela sua perda.

    Fique com Deus, senhorita inconstante!

    http://olacocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Espero que depois dos cortes você esteja melhor :)

    Fiquei triste pela Belinha ... mas tenho certeza que ela sempre estará viva nos nossos corações. Fica bem, viu?!

    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.