segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Os anos vão confirmar, as três palavras que proferi

 Não tem como negar que você é minha irmã, herdar o mesmo gosto e paixão pelo filme TOY STORY me faz perceber que o nosso destino não tinha como ser diferente. Tatuagens e tardes brincando com o Woody, Buzz e Jessie no quintal são os melhores momentos, é tão divertido estar com você pequena.
Eliza talvez um dia você leia isso que estou escrevendo, só quero que saiba que se esse dia chegar o meu amor ainda continuará o mesmo. 

Essa música é a nossa cara: 
Amigo Estou Aqui by Disney on Grooveshark

Gatinha manhosa não esqueça que sempre estarei aqui, por você. Quero ver o seu bem e faria qualquer coisa para te ver feliz, e eu levo essa responsabilidade muito a sério. Não era para sermos irmãs, mas Deus deu uma mãozinha para você entrar na minha vida e me ensinar grandes lições. Eu te amo porque escolhi, foi uma opção do meu coração e essa foi melhor coisa que fiz na minha vida. 


5 comentários:

  1. Awn que gracinha *-*
    Toy Story é um ótimo filme adorooo...
    e bom quando irmãs se dão bem, o que é diferente comigo, não me dou bem com a minha irmã mais velha rsrs
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  2. Não há nenhum amor que se compare ao amor de irmãos!

    http://olacocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a música!!!! Me lembra do final do Toy Story..chorei tanto! Amei Hady!

    ResponderExcluir
  4. Que amor *.*

    Toy Story é mágico demais ... Adoro :) ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.