quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PEDAÇOS + COTIDIANO + TENTANDO ESTUDAR

 Sou um total fracasso no quesito organização. Hoje depois de voltar do trabalho (ah, saí da biblioteca e estou trabalhando na agência júnior de publicidade da minha faculdade), coloquei na cabeça que eu iria estudar. Quem disse? Foi só deitar na cama sem lençol que minhas matérias começaram a se misturar com seres mitológicos que desenhei no caderno e com as páginas escritas por Tolstói, além da minha total compulsividade em escrever coisas no meu corpo. Resultado final dos estudos: desenhos e fotos para registrar minha estranha maneira de estudar.
Boa noite pessoal ;)


8 comentários:

  1. adoro quando você faz posts com seu cotidiano haddy :D

    ResponderExcluir
  2. Sempre gosto das suas fotos do cotidiano e das frases que vc escreve no seu corpo.
    Beijos
    blogpensando-alto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. haha muito bom Hady! Adorei seus desenhos no caderno! Também vivo desenhando no meu! bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Gosto de posts assim, sobre o cotidiano, também adoro essas frases que você escreve no corpo haha :)

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adoro essa frase desse livro, me identifico, tem muito verdade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Senhorita linda! To com saudades de ti já :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua estranha maneira de estudar, hihi :P

    Beijo ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.