quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pequeno diário, me diz o que tem no Nepal

Homesick by Kings of Convenience on Grooveshark

 Pequeno diário que veio de tão longe, escolhido pelo contador de histórias entre tantos outros, você acabou chegando em minhas mãos. Com suas páginas grossas e em branco, cheio de possibilidades. Você não é uma moleskine, como ele mesmo disse. 
Verdade não é, mas é bem melhor. Pequeno diário do Nepal você foi o presente mais lindo que o contador de histórias podia ter me dado.

3 comentários:

  1. Que lindo o seu diário... Eu também tenho um, eu adoro escrever nele, me sinto tão bem depois...

    http://olacocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que diário lindo *-* só de olhar pra ele dá pra sentir o carinho e o aconchego *-*
    quem lhe deu?
    http://netait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.