segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Picnic at Hanging Rock

 Depois de muitos pedidos e de uma demora razoável finalmente estou atualizado a sessão Vestindo o Filme. Não sei se todos estão lembrados mas, da última vez me vesti de Wednesday Addams. Foi bem divertido. É como voltar aos velhos tempos do ballet, usar uma fantasia e ser uma pessoa com uma história diferente da sua. 
 Desta vez o filme escolhido foi Picnic at Hanging Rock. De 1975, o filme é basicamente a história de três alunas e  de uma professora que vão passar o dia em Hanging Rock e acabam sumindo como num passe de mágica para surpresa de todos. Não é lá um dos meus filmes  favoritos mas a fotografia e o figurino são incríveis, o que já é um ponto positivo para a produção. 
 Então é isso, alguma sugestão para o próximo filme? Clique aqui e escreva para mim. 


13 comentários:

  1. Gostei muito das fotos! Ainda não tive a oportunidade de assistir esse filme!

    http://olacocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O próximo filme poderia ser o mágico de oz ou bonequinha de luxo.

    ResponderExcluir
  3. Masoq! ficou linda!!
    O prox. pode ser O mágico de Oz, cm disseram aí em cima hehehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei a produção fotográfica! Ficou simplesmente fantástica :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pessoal :)
    Ah, e valeu pelas dicas.
    Jogos Vorazes? Nunca assisti... sei q tá fazendo sucesso, mas enfim, vamos ver

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog Hadassah, me causa uma espécie de nostalgia (: Assim como estas fotos .

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas, quase deu pra sentir a confusão e o desespero de se estar perdida, você se expressa muitíssimo bem! Parabéns! Para o próximo filme, eu indico 'An Education.' ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia de vestir o filme!!
    As fotos estão ótimas!!
    =)

    beeijos

    ps.: Estou te seguindo, se puder retribuir!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não vi esse filme, na verdade, eu nunca ouvi falar sobre esse filme :/ Mas tá bem no clima do Halloween. Aposto que você se divertiu muito preparando e tirando as fotos.

    ResponderExcluir
  10. Q legal que ficou seu cabelo! :D
    Vc usou a anilina ou tinta mesmo?
    Muito bom!
    Bju! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso tinta ;)
      Nesse post eu explico tudo direitinho http://hadassahsorvillo.blogspot.com.br/2012/07/como-fazer-e-manter-um-dip-dye-hair.html

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.