sábado, 13 de outubro de 2012

Presentinho da Avon Color Trend

Vocês estão lembrados daquele concurso que participei das Eleitas, que era uma parceria da Avon com a revista Gloss? Então, apesar dos votos e apoio de todos vocês eu não passei para a próxima fase do concurso. Sem problema, fiquei muito feliz só ter sido uma das escolhidas entre milhares de outras meninas do Brasil inteiro.
Além disso recebi um super presente da Avon, um kit completo de maquiagem da Color Trend!Tudo foi preparado com muito carinho, a base e pó no tom certinho da minha pele. Falando de Color Trend não podia faltar cores e embalagens divertidas, gostei muito das cores escolhidas para o meu kit. Ah, também recebi esmaltes bem legais, inclusive os da nova coleção.
Nunca fui muito adepta de grandes produções em maquiagem, sempre o básico só inovando no batom. Mas agora que estou bem equipada já posso colocar um pouco mais de cor no make.
Obrigada pessoal da Gloss e da Avon, o presente agradou com toda certeza.
 
 

5 comentários:

  1. É sempre bom ganhar presentes, ainda mais quando são tão coloridos e que vão deixar o seu dia a dia mais feliz. Adoro produtos da avon.

    Parabéns!

    Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho, será um prazer em recebe-la.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que sorteeee!
    Poxa, que pena que não passou! Torci bastante e votei em você ;)

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que sonho!
    Que pena que você não foi a escolhida mais só esse presentão já valeu MUITO a pena né?
    Adorei!

    Beijos
    Yasmin quer falar

    ResponderExcluir
  4. que pena que você não conseguiu haddy, eu votei tanto em você :|
    mas o que vale é tentar, e os prêmios que você recebeu foram super legais :D
    espero em breve você fazendo makes lindos e mostrando pra gente com seu jeito original e bacana de ser :)
    mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Pena que você não ganhou Hady, estava torecendo por você! Mas adorei seu presentinho! Você poderia fazer uns videos tutoriais de make! Seria muito bom!

    bjaooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.