terça-feira, 2 de outubro de 2012

Saudade é pra quem tem

Meu Amor É Teu by Marcelo Camelo on Grooveshark

 Sou muito sortuda por ter a mãe mais fotógrafa do mundo! Ela clicou cada minutinho das nossas vidas e passou todo esse gosto por fotos para mim, que agora não consigo sobreviver sem uma câmera. Separei algumas das minhas fotos favoritas e fiz uma grande bagunça nos nossos velhos álbuns tentando escolher aquelas que mais marcaram a minha infância, foi muito difícil, rs. 
No próximo post eu publico as minhas favoritas.
Boa noite para todos



5 comentários:

  1. Tu gosta mesmo de animais, pois tem muitas fotos de vc com bichinhos. Beijos.
    blogpensando-alto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tive muitos, teve época que minha casa parecia um zoo, toda a garotada da vizinhança ia lá pra ver os bichinhos.
      Era muito divertido :)

      Excluir
  2. Adoro ver fotos assim, reveladas! Dá um gostinho diferente do que ver só pelo computador! Faz a gente lembrar de tanta coisa né?!hehe adoro!

    ResponderExcluir
  3. "Que bonitinhas... Deve dar uma vontade de criar uma máquina do tempo e por um dia viver isso de novo... (Bom essa é a minha vontade), acredito que seja a sua também, com essas fotos maravilhosas... Bjs ^^"

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.