quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Viva e eu viverei, seu fantasma maldito

5015702232_e29b28dfea_z_large
Sorria longe de mim
E eu terei um motivo para levantar
Ame alguém com intensidade
Que eu terei uma razão para dançar
Realize seus sonhos das madrugadas geladas
E eu farei chá de maçã com canela para brindar
Caminhe nas ruas, despreocupado
Estarei do outro lado ouvindo Beatles
Sinta o vento, feche os olhos
E eu me arrastarei até a sacada
Caia e sangre o máximo que puder
Enquanto isso, estarei me apaixonando por um cara que lê Shakespeare
Então levante
Abra as suas portas e veja as pessoas na corrida pelo inalcançável
Eu estarei fechando as minhas 
Deitada na escuridão
Entorpecida pelos beijos dele, que são bem mais reais que os seus
H.S


5 comentários:

  1. Parece que está passando pelo mesmo problema que eu Srta. Inconstante.
    :(
    Viva Hadassah, esqueça os fantasmas... Daqui vou tentando esquecer os meus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que profundo, que louco, que lindo. Ficou muito bom!

      Excluir
    3. Dai, a vida continua sim. E isso que é bom, sentir os seus fantasmas. E aos pouquinhos ir deixando eles viverem longe, sem culpa sem se sentir mal por isso, mas feliz e completa.

      beijos lindona

      Excluir
    4. Com certeza... Obrigada pelas belas palavras...

      Bjssssss :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.