sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amores de aluguel

 Tumblr_mch0thge3p1qd3478o1_500_large

         Desamarre o nó da gravata
         Desfaça-se das memórias de ontem
         Debaixo dos lençóis
         Posso te ajudar a esquecer do trivial
         Desamarre essa cara de dúvida
         Desfaça o laço do meu vestido
         Regue meus lábios com suas poesias
         Debaixo de nós o mundo pode esperar
         Você sabe que não será eterno
         Diga que ama que eu faço um desconto
         Abotoe o colarinho e não esqueça do zíper
         Me ajude a encontrar o outro par do sapato
         Conte-me da sua próxima aventura
         Eu podia passar horas te observando
         Nós podíamos casar
         Você podia me amar de verdade
         Se pelo menos isso tudo fosse real
         Me acompanhe até a porta
         Agradeça dando um beijo no canto dos lábios
         Não olharei para trás nem pensarei
         O fim disso tudo era mais certo que o começo

                                                                          -  H.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.