sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Carambola Azul

"O melhor dessas fotos não são os efeitos, onde elas foram tiradas ou a modelo que é mais que belissíma, e sim o amor e a paz que ela transmite, essas fotos foram como pavilhões de espelhos que são capazes de refletir uma alma ou várias almas em uma só! Te fotografar Hadassah foi uma experiência única por que você conseguiu refletir os meus e os seus sentimentos nas fotos... Essa tal expressão nossa de liberdade de fora do comum e de free people estão mais que destacadas nas fotos! Obrigado por esse prazer de te fotografar e obrigado mais ainda por ter entrado de um jeito lindo na minha vida. E o nome gostou? Esse nome foi dado por que ontem eu descobri que a gente também gosta de carambolas e como a somos diferente por que elas não podem ser azuis? Azul é tão céu tão lindo tão esse ensaio. Mas enfim, obrigado por ser esse sentimento bom ♥" - Rodolfo Sanches

Como vocês perceberam  larguei a vergonha e me deixei ser fotografada pelo Rodolfo, um ótimo fotógrafo e amigo que conheci esse ano na facul. Gostei muito das fotos, durante todo o processo fui eu mesma e o Rodolfo me deixou super livre para isso. Não tenho muito a acrescentar, acho que a descrição que ele fez do ensaio já explica tudo. Foi um prazer incrível passar algumas horas conversando, rindo e clicando com ele.

PS: Conheçam o trabalho do Rodolfo na página dele Luz, Câmera e Criação. Não esqueçam de curtir e compartilhar. 


11 comentários:

  1. Que ensaio lindo.
    Adorei você, seu cabelo, as roupas, as locações... Tudo maravilhoso.
    Até me inspirei para fazer um ensaio nesta vibe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o ensaio!
    A composição ficou ótima, deveria fazer isso mais vezes :D


    Beijos
    O Fantástico Mundo de Jess <3

    ResponderExcluir
  3. Tá linda Hady! E essa última foto ficou maravilhosa! Perfeita! Não tem o que acrescentar! Parabens pra vcs dois! Espero ver mais fotos de ensaios!rs bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, vendo outras fotos tua, vi que usa oculos, qual é o nome da armação dele?

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fotos lindas. Você ajudo é claro e ele é um ótimo fotografo dá pra perceber.
    Se eu morasse na sua cidade queria um ensaio já ;)
    www.avidaemletras.com

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram maravilhoooosas *--* incríveis mesmo!
    Super beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Uau! Incríveis! Essa última tá especialmente maravilhosa!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.