quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cupcakes e louça antiga

Meus primeiros cupcakes saíram! Ficaram meio estranhos e a cobertura de alguns vazou, mas o importante é que estavam bem gostosos. A Eliza adorou a hora do chá que fizemos com os cupcakes e a antiga louça da nonna. No final eu trouxe alguns para as minhas amigas da faculdade para distribuir gordurinhas entre elas, hahaha. 
Tirei essas fotos só porque cupcakes são muito fotogênicos e para deixar vocês com vontade, que maldade da minha parte, hahahaha. 


14 comentários:

  1. http://meloldyjoy-darkeerie.buzznet.com/user/photos/tim-burton-doll/?id=63667451

    ResponderExcluir
  2. Pensei q fosse vc na foto do blog do link acima. Antes que me xingue, achei o rosto la parecido com o seu. So isso, ok? Hahah

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente fiquei com vontade!!

    Que louça magnífica!!!

    ResponderExcluir
  4. É, se a intenção era deixar a gente com vontade, então você conseguiu! Gostei muito das fotos... Você fez cupcakes de que sabores?

    Meu cantinho: www.olacocorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que linda a louça, minha mãe nem deixa eu mexer na daqui de casa xD
    ( eu tenho que comprar a minha própria hehe)
    Adorei os cupcakes, pena não poder provar, mas parecem deliciosos ;**

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda essa composição de cupcakes e louça antiga.

    ResponderExcluir
  7. Amo cozinhar. Tenho até cobaias na escola. Infelizmente, faz um tempinho que não tenho tempo pra fazer algo na cozinha. :(
    Tenho uma amiga que tem quase mesmo nome que o teu. O dela é "Hadassa" e se fala "Adassa".
    Beijocas :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.