terça-feira, 6 de novembro de 2012

Faça seu próprio demaquilante

Não existe pessoa mais preguiçosa para tirar maquiagem do que eu, é sempre uma dificuldade. Ainda mais por causa do meu trauma com os demaquilantes, sempre arde o olho e eu preciso passar pelo menos umas duas vezes para tirar toda a maquiagem, aí desisto e fico com sobra do make pelo resto da semana. Não façam isso, é sempre muito importante limpar o rosto e tirar qualquer resquício de maquiagem.
Esse final de semana aprendi uma receita muito fácil de demaquilante. Além de ser econômico, tá um absurdo o preço dos industrializados, não agredi tanto a pele e é muito eficiente. Sério, passei uma vez só e saiu tudinho. Coloquei minhas amigas do quarto para provarem (cobaias humanas, rsrsrs) o demaquilante caseiro e elas também adoraram o resultado. Já que ele foi aprovado e elogiado por todos vou ensinar como fazer. 
É tão fácil que chega a ser ridículo! 
Basta misturar num vidrinho vazio (pode ser o de antigo demaquilante mesmo) uma colher de sopa de shampoo neutro e uma colher de sopa de azeite de oliva, complete com água mineral e pronto. Falei que era fácil. E o melhor é que não precisa guardar na geladeira, e na hora de usar lembre de mexer o vidrinho. 
Ahá, nunca mais comprarei demaquilantes!


6 comentários:

  1. Adorei a dica! Vou me arriscar a fazer!!

    ResponderExcluir
  2. que dica ótima! muita gente usa só esse shampoo johnson como demaquilante, dizem ser ótimo e tirar tudinho, principalmente o rímel que sempre gruda muito!
    :***
    www.the-girlss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Hady! Eu sempre usava azeite virgem, mas nunca tentei misturar com shampoo! Vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  4. Também sofro de preguiça na hora de tirar o make ehe!
    Eu sempre uso o shampoo johnson's baby e funciona super bem *-*
    Mas, vou tentar fazer a sua mistura para experimentar *-*

    Obrigada pela dica *-*

    ResponderExcluir
  5. UAL, bem legal, vou fazer qualquer dia desses pra testar *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.