quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fature uma graninha extra em bazares on-line

Vamos começar a treinar o desapego pessoal! Eu sei que às vezes é duro se desfazer de algumas coisas, mas não tem armário que aguente a quantidade de coisas que juntamos ao longo do tempo.
Além disso, fazer uma faxina geral faz bem não apenas para a organização da sua casa como também para a alma. Agora, se você quer juntar o útil ao agradável uma boa opção são os bazares on-line.
Separei dois sites bem bacanas que permitem você vender suas coisas usadas sem precisar montar uma loja. Você anuncia e o site ganha um porcentagem por cada peça vendida. Confiável, fácil de usar e você ainda ganha uma graninha extra para colocar na poupança, rsrs.
Ganhei do ex: A proposta é essa mesma; vender coisas que você ganhou do seu ex e que não quer ver mais na frente. Mas não precisa ser necessariamente presentes de exs namorados, claro. Esse bazar vende de tudo, desde artigos de papelaria e decoração até cds, livros e roupas. 

Enjoei: Um site bem estilosinho que vende não só artigos femininos como também infantis e masculinos (olha ai leitores do blog). O site tem um ar fashionista e moderno, você vai adorar fazer sua conta e começar a vender seus artigos.

Dicas para se sair bem nas vendas:
- Venda peças interessantes e principalmente, em bom estado;
- Tire fotos das peças em lugares claros e clique cada detalhe;
- Dê atenção ao seu cliente, responda e-mails e dúvidas.

Boas vendas!! 


5 comentários:

  1. Já conhecia o Enjoei :P
    Mas achei a ideia do Ganhei do Ex bem legal também!
    Eu estou pensando em fazer um bazar ^_^


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as lojinhas! Vou entrar nas duas e dar uma olhada! Muito boa dica Hady!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.