sábado, 24 de novembro de 2012

Free People

"Acorda amor, que já virou um outro dia,
E a gente pode fazer tudo hoje,
Não me deixe pra depois,
Sempre tenho um bom motivo pra nós dois.
Os medos que a gente tem em cada noite
A gente pode deixar lá,
Não me deixe pra depois,
Sempre tenho um bom motivo pra nós dois." 

PS: Resultado do luau de ontem. Somos duas pré hippies pintadas de guache. A tal ruiva vai ter uma kombi, namorar um negão e morar na praia. A de pontas coloridas vai andar de fusca, namorar um artista plástico e morar na Nova Zelândia. Acorda amor! Can´t you see I´m highly sensitive? hahahahahaha *.*


8 comentários:

  1. Que fotos mais incríveis. Confesso que também sou uma pré hippie apaixonada por combes louca para morar na nova zelândia e me casar com um artista haha

    ResponderExcluir
  2. todas as fotos ficaram lindas, mas não posso deixar de dizer que amei especialmente a primeira, haha :)

    ResponderExcluir
  3. Tá linda Hady! Amo seu cabelo!rs bjaoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.