sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Never Let Me Go (Não Me Abandone Jamais)

 Baseado no romance de Kazuo Ishuguro, Never Let Me Go conta a história de três jovens que fazem parte de uma rede de doação de órgãos. Sem família e história eles, junto com outras crianças, são criados com o único propósito de fornecer órgãos para pacientes gravemente enfermos. Unidos pelo triste destino eles se veem envolvidos num triângulo amoroso, na incessante busca pela sobrevivência e pelo desejo de serem normais, não apenas provedores de órgãos sem expectativas de sobreviver a mais de três cirurgias. 
 Uma história que me fez analisar quais os motivos de eu ainda estar viva e analisar como aproveito essa grande oportunidade que tenho. E se eu soubesse que não duraria mais do que uma juventude, se  soubesse que os meus dias estavam contados? Faria tudo diferente? 



4 comentários:

  1. Gostei muito de ter assistido esse filme.

    ResponderExcluir
  2. esse filme é lindo, sou apaixonada por ele.
    ( te indiquei para um meme, ignora se você já o fez ou não faz meme )

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é perfeito, quando assisti chorei muito.
    É verdade esse filme nos leva a refletir sobre o tempo da vida.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. chorei quando assisti esse filme , é muito lindo. só me incomodou o comodismo dos personagens

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.