domingo, 18 de novembro de 2012

Seguimos em frente

Tumblr_mak2cndql71r3huh4o1_500_large

      
       Não temos mais tanto tempo
       O vento sopra machucando nossa pele frágil
       Como árvores que mudam a cada estação.
       Ontem quando éramos jovens
       Podíamos segurar tufões nas mãos,
       Mas eu e você seguimos em frente.
       Descobrimos que um rio se arrasta devagar
       Que reflete noites estreladas e também tempestades pelo caminho.

       Nossos corpos já não correm como antes
       Não temos mais pressa de ver o dia acabar
       Deitamos como se fosse o fim e levantamos surpresos.
       Ontem quando éramos jovens
       Achávamos que podíamos tudo,
       Mas eu e você continuamos seguindo em frente.
       E hoje sorrimos a cada melodia solta
       E choramos a cada estrela que caí solitário no canto do céu. 
                                                                                                       - H.S

4 comentários:

  1. Que texto lindo... Me senti muito em cada frase, principalmente "mas eu e você seguimos em frente". Beijos, Ana.

    www.olacocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Hady! Me fez parar pra pensar e relamente eu me sinto assim, sem tempo e sem a força que eu tinha antes.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.