quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cheguei ao Peru salva mas não sei se muito sã

Olá pessoal! Já começo esse post avisando que não irei atualizar o blog com muita frequência nos próximos dias, e sim, eu tenho uma boa desculpa. Estou no Peru para ser exata em Lima, cheguei na segunda-feira à noite e estou aqui para passar vinte dias conhecendo um pouco do país e da cultura, além de ir para Machu Picchu que era um grande sonho que vou realizar.
Primeiras impressões da viagem:
- O voo foi tranquilo tirando a parte que passamos por uma tempestade e que eu estava perto da asa e na janela e vi aqueles raios todos de perto. Mas foi bem de boa, não consegui segurar a risada quando vi a feição de total terror do senhor que estava sentado ao meu lado. O mais engraçado foi quando ele me olhou e me viu segurando as risadas e com uma cara bem calma para quem estava passando por uma tempestade à sei lá quantos pés de altitude, é, acho que ele pensou que eu era meio louca. 
- No caminho ouvi muito Beatles (para variar), Air (com a trilha sonora do filme As Virgens Suícidas), Bob Dylan e James Blunt. 
- Meu livro para essa viagem é Cartas à Theo de Van Goch, estou apaixonada por ele
- Chegando em Lima fui o distrito de Ñaña no subúrbio da cidade. Estou hospedada no prédio onde minha irmã morou por cinco meses. 
- Tudo aqui é muito diferente. As pessoas são incríveis e muito carinhosas, mas o clima é árido e até agora está fazendo um friozinho chato com vento e umidade. Ah, e o comida é muito boa e barata!

Bem, por enquanto é isso. Estou ansiosa pelas aventuras e para experimentar o máximo dessa cultura tão diferente e rica.
Beijo para todos, e não desistam do blog prometo atualizar assim que puder. 




13 comentários:

  1. Uhuu Boa sorte srta. que a viagem seja cheia de aventuras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Hadassah! Te desejo uma boa viagem! Vê se volta com novidades ein!! De sua fã, Ana.

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem,Hadassah! Aproveite muito, esperamos ansiosamente por novidades ;*

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que existe uma cidade chamada Macchu Picchu! Quando eu era pequena, uma das meninas na condução que eu ia chamava meu amigo (3 anos mais novo que eu) de pitchuquinho, e um dia ele confundiu e falou matchuquinho, então ficou Macchu Picchu :)

    História estranha, sim, mas sério, nunca iria imaginar uma cidade com esse nome :D

    ResponderExcluir

  5. Que bom voltar a blogosfera e poder visitar cantinhos queridos como o seu bloguinho ! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotinhos! Adoro os detalhes que você fotografa! Espero que venha com muitas novidades pro blog! Estou ansiosa! bjao

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos *-*
    e que essa sua viagem seja cheia de aventuras e muitas fotos :)
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor que viajar né?
    Te desejo bons momentos ai em Peru (:
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  9. Vou ser do contra um pouquinho! Hahahah Você pediu para que seus leitores não te abandonassem por conta das poucas atualizações dos próximos dias e eu estou chegando, pra ficar! Achei lindo e adorável seu blog, aproveite a viagem!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, quando puder conte mais detalhes do peru pra gente, bjs!

    Será que poderia dar uma olhadinha no meu blog?? Obrigado! http://colordiversity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uhu, você já está no Peru :)

    Aguardo novidades ... Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.