sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Inspiração na hora de fotografar: Janelas

Há dias que a inspiração para fotografar simplesmente some! E por mais que você tente parece que nada dá certo e nenhum clique fica legal. Eu sei bem como é isso. Foi pensando nesses dias de total falta de imaginação que criei uma nova tag aqui no blog, ela vai chamar: Inspiração na hora de fotografar e a cada post vou propor temas com fotos minhas, de outros fotógrafos e blogueiros. Assim vocês terão várias ideias para criar ambientes e dicas de ângulos para fotografar. 
 Hoje vou propor o tema Janela. Simplesmente adoro a atmosfera de liberdade e aconchego que essas fotos provocam, ao mesmo tempo que há um mundo inteiro lá fora o que está se passando  do outro lado também é convitadivo e interessante. Enfim, não vou começar a teorizar e filosofar vamos logo às inspirações de hoje. Começo com duas fotos minhas, espero que gostem. 
paris_rooftops
home_alone_1




4 comentários:

  1. Amo fotografias de janelas, pena quando a vista da janela não é tão agradavel*meu caso*

    ResponderExcluir
  2. Fotografias com janelas me fazem, de alguma forma, me sentir meio francesa. Faz sentido?

    ResponderExcluir
  3. Nunca tentei fotografar na janela, mas parece uma ótima ideia...aliás, vou começar a fotografar mais agora, quando viajar pra cidadezinha dos meus avós e meu pai, finalmente, me emprestar a câmera semi dele. A minha compacta é ótima, mas nada como uma mais profissional, né? Estou lendo seu blog há uns dois dias e estou encantada! Amei a tag "pedaços do meu cotidiano". Você me passa uma leveza e uma vontade de interior, de mato, da paz da natureza etc. Venho aqui mais vezes, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas fotografias, e as desse post estão ótimas, especialmente a segunda :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.