segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Só na fotografia

Olá pessoal! Mando saudações desse país que a cada minuto me encanta mais. As pessoas, a arte, as crenças e a cultura em geral são tão ricas que é impossível não se deixar cativar. Queria postar algumas fotos da viagem, mas deixei meu computador no Brasil e infelizmente minha irmã não tem nenhum programa de edição no dela, e eu estou fotografando tudo em RAW aí complica mais. Então provavelmente vocês verão as fotos só quando eu voltar ao Brasil. Acho que isso é bom porque poderei aprender o máximo de coisas possíveis por aqui e passar um pouco da cultura e essência desse país atráves das minhas fotos e textos.
Por enquanto deixo vocês com algumas fotos que minha irmã fez com a câmera dela.
Um grande abraço

PS: coloquem "ver os topos andinos" na lista de coisas para fazer antes de morrer, é de tirar o fôlego. 

4 comentários:

  1. Lindas fotos! Deve ser uma viagem e tanto! Quero fazer um mochilão pela América do Sul quando terminar o Ensino Médio...
    http://analogicbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bem sua viagem Hadassah! Já estou ansiosa para ver as fotos...
    PS: O sonho do meu namorado é viajar para o Peru. *--* Acabei de mostra pra ele seu blog! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Awn, aproveite bastante sua viagem, e tire muitas fotos para nos mostrar *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.