sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Inspiração na hora de fotografar: Verão e Mar

Esse post foi sugerido por uma leitora, que infelizmente esqueceu de colocar o nome no recado, mas enfim...
Ela pediu algumas sugestões de inspirações para fotos na praia, porque ela acha que todas ficam meio clichês e iguaizinhas demais.
Não pude discordar da nossa leitora misteriosa, hahahaha. Realmente, as fotos de verão, principalmente na praia, ficam sempre parecidas. Então não resisti ao pedido e acabei selecionando algumas inspirações para vocês.

Minhas dicas para fotos sucesso são:
- Explore seu olhar. Não custa nada tentar um ângulo diferente.
- Aproveite o sol. Acorde mais cedo para fotografar o nascer do dia e se programe para clicar o pôr-do-sol.
- Se você estiver passando as férias com seus amigos agite a galera para fazer uma sessão de fotos, um dia eles vão te agradecer por isso.
- Ficar atenta aos detalhes faz toda diferença.
- Não tenha vergonha do seu corpo! Estamos no verão, vamos colocar as pernocas de fora meninas, hahaha.
- Seja natural. Nada ver ficar se maquiando toda para fotografar na praia. As básicas nunca erram.
- Curta sua família. Registre as peripécias de férias, vocês vão rir muito disso daqui alguns anos.
- Seja você mesma sempre! Essa é a dica mais importante, não só para as fotos mas para a vida também. 

Cool-kids-never-die-220_large
Tumblr_mgxp9ghika1raqd0co1_500_large
Tumblr_mgxp2vkyyu1rdc0kvo1_500_large
Tumblr_mgjbziuy0t1rn4hwao1_500_large
66410_535249019827560_1118446845_n_large
Tumblr_m5prt93f0f1r9ggrvo1_500_large
Tumblr_mgsa2hxbu51rfx5m2o1_500_large
Tumblr_mgr7cjbyr61s0a4soo1_500_large
Tumblr_mgq9g13xdr1rln8vao1_500_large
Tumblr_mgf7irfkxz1qzleu4o1_500_large


8 comentários:

  1. Gostei muito das dicas e as fotos também, muito criativas! Pena que eu não vou mais pra praia, provavelmente, esse ano, haha.
    Ótimo post!

    Um beijão!
    http://estranham3nte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos
    principalmente a primeira e a última **
    visita meu blog?
    minhahistoriasendofeita.blogpot.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! Adorei a do cachorro, queria ter um pra tentar tirar uma foto dessa, hahaha
    Realmente, se maquiar pra ir à praia não dá. É quase como se maquiar pra ir à academia, totalmente sem sentido para mim. Acho que eu sou das básicas hahaha

    Beijo,

    Mari

    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo. Mas o cachorro tem que ser muito bonzinho e não ter medo de água. Acho que com os meus não rolaria.
      Bem-vinda ao clube! Gosto do natural. :D

      Excluir
  4. Adorei as dicas e as fotos também!! ahha'
    Beijos

    http://anaaramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas Hady! Mas pra ser sincera ainda estou querendo ver mais fotos da sua viagem!rs bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as imagens, ate' eu que nao gosto de praia fiquei inspirada e com vontade de viajar e tirar fotos! hehe beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.