domingo, 13 de janeiro de 2013

Já ouviu Alessi´s Ark?

A cantora britânica Alessi começou cedo. Aos 18 anos abandonou a escola na certeza que era de música que queria viver, corajosa! Em 2008 lançou dois EPs através de selos independentes e em 2009 lançou seu primeiro disco nas lojas, o Notes From The Treehouse.
Com um estilo Folk Rock a cantora de voz doce assume que entre seus artistas favoritos e bandas que influenciaram seu estilo estão; Neil Young, Mumford & Sons (amo!!!), Sam Cooke e Magic Magic.
Apesar de não ter uma vozeirão  Alessi conquista pelas canções e seu estilo alternativo. O site da cantora acompanha esse vibe folk /indie que se tornou tão característico de suas produções e estilo.
Posso dizer que no saldo final Alessi foi uma corajosa que investiu em um sonho aparentemente maluco, que conseguiu viver da música e criar um universo muito característico. Ela pode até não ser o hit do momento, mas não pode-se negar o talento e determinação dessa garota.

7 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog através dos vinte e poucos,
    gostaria que vc me visitasse ^^

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer gostei do seu blog e da cor do seu cabelo ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo o seu blog, to encantada com tudo, ainda mais pela escolha do post, já que a Alessi está há algumas semanas na minha playlist sem parar. Bom, estou seguindo, se puder dê uma passadinha lá no meu blog.

    Um super beeeijo

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvido, mas gostei!
    Já ta no play list!
    Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido, mas adorei. é bem o estilo de música que eu gosto.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu adoro folk! a voz dela é muito boa, adorei a descoberta...
    tá rolando sorteio no blog, corre lá: http://the-girlss.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-shortinho-customizado.html
    :**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.