segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PEDAÇOS + COTIDIANO + CHUVA E ARCO-ÍRIS

arco
arco _1
arco _2
arco _3
arco _4
arco _5
arco _6

- Chuva de verão dá nisso. Nunca tinha visto um arco-íris tão intenso
- A Eliza também saiu para aporoveitar
- O arco-íris um pouco mais fraquinho. Adorei a maneira como ele contornou o quintal de casa
- Chuva e sol, não resisto e vou pular em algumas poças d´água
- A Eliza puxou à irmã mais velha
- Até o Salvatore entrou na brincadeira
- As duas crianças da casa

6 comentários:

  1. Tudo muito lindo!
    Arco iris a aliança de Deus sempre vivaaaaa, amo!

    ResponderExcluir
  2. Faz muito tempo que eu não vejo o arco-íris... Onde eu moro é tão difícil de aparecer! :(

    Gostei muito das fotos!

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as suas fotos. Parabéns!

    Bjoss
    http://monopapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!!
    Dá quase para sentir a água pelos meus pés também!
    :)

    ResponderExcluir
  5. A foto dos seus pés é a minha favorita! Como sua irmãzinha é linda, sempre acho que ela parece um anjinho! Recentemente perdi meu cão, fiquei feliz vendo as fotos e o seu cão feliz! (:

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos ... Super divertidas e encantadoras ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.