sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Projeto Fotográfico (4 on 4) de Janeiro

Começo de ano e novos projetos fotográficos. Dessa vez estou participando do 4 on 4 que funciona mais ou menos assim; blogueiras que se unem para fotografar uma certa quantia de fotos de acordo com um tema proposto. E qual razão de ser 4 on 4? Bem, o projeto se nomeia de acordo com o número de blogueiras que estão participando e também por conta da quantia de fotos e o dia de publicação. Por exemplo no meu caso; estou participando do projeto com mais três meninas, total 4, então fotografamos 4 fotos e publicamos todo dia 4 do mês. Legal né? Vocês provavelmente já ouviram falar desse projeto, é bem famosos entre blogueiros e em redes sociais de fotografia, como o Flickr.
O tema desse mês foi férias, e foi proposto pela Giovana (não esqueçam de conferir a fotos dela ok?). Achei bacana porque tem tudo a ver com o mês de janeiro. Só teve um probleminha. Não consegui fotografar quase nada especificamente para o projeto por conta de uma mini mudança que estamos fazendo em casa. Sabe essa coisa de faxina geral de começo de ano? Pois é, quando me dei conta já era quase dia 4. Tirei uma duas fotos ontem, uma eu tirei ano passado e a outra na semana passada, mas por conta dessa falta de programação optei por essas.
Ah... mas acho que não tem problema, não publiquei nenhuma dessas no blog, então não vou ficar repetindo foto. Calma...  mas por que é que estou dando tanta explicação? Aiai... Vou parar com esse papo furado e apresentar logo as minhas fotos do projeto antes que vocês fechem a página ou pulem para outro blog.

4 on 4 1
1-) Férias, oportunidade perfeita para fazer aquilo que eu mais gosto. Na lista de passatempos favoritos tenho fotografia e livros de arte, poesia e crônicas.

4 on 4 2
2-) Quer companhia mais gostosa que essa pirralha com cara de monstro? Férias é tempo de ficar com esse pedaço de gente que me faz rir, mas que também me deixa com os cabelos em pé! 

4 on 4 3
3-) É, eu gosto do ócio. Meu negócio é ter um tempinho só para mim, fazer nada, pensar em nada, andar para lugar nenhum. (ah, essa que é a foto do ano passado. Acho que foi uma amiga que tirou, não lembro direito. Achei nos meus arquivos e pensei que ia cair perfeitamente para esse post). 

4 on 4 4
4-) Férias tem cheirinho de mar, sabor de sal e brisa batendo no rosto. E para surpresa de todos da família, esse ano me estirei na praia e até peguei um bronze! Mas a minha empolgação durou só alguns dias, depois de um tempo recuperei a sanidade e voltei para sombra e para o bloqueador solar, como a boa e velha Hadassah. 

E então, gostaram? E antes que eu esqueça segue abaixo a lista das blogueiras que estão me acompanhando no projeto. Não esqueçam de visitar os blogs e comentar também, é sempre bom ler as mensagens de vocês, seja aqui, no e-mail e facebook.
- Gi: Avec Gigi
- Bia: Certas Horas

Esse é o logo que a Bia fez para o nosso projeto. Gentiii, como estamos organizadas! Adorei :D


8 comentários:

  1. Amei suas fotos *-*
    Ansiosa para os próximos meses :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Hadassah, tudo bem querida?
    Pois é, passou bem rápido mesmo.
    Acho que nosso primeiro mês apesar de corrido foi
    bem organizado e pelo que ando vendo as fotos estão lindas, ah eu adoro esses livrinhos de bolso, inclusive a minha última foto lá do projeto é uma de um livro da coleção da L&PM.
    E que pirralha fofinha! *-*

    Um beijo, e espero boas coisas vindo para o próximo mês.

    Beatriz Vieira.

    P.S: Teria como você trocar o link do meu ali? É que o Certas Horas eu já tô fazendo o 5 on 5, e não queria ter o mesmo projeto, no mesmo blog e em dias seguidos. É só trocar para esse link: http://erikabeatriz.wordpress.com/ que é o do Mon Monde. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. muito legais as fotos *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  4. Vi suas fotos antes no flickr, haha
    adorei todas elas, não tem como não escolher uma favorita, haha
    continue sempre com as suas fotos lindas Haddy! Você tem talento!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. E ficou tão com cara de férias que você nem precisava dar desculpa nenhuma *-*
    Vai ser ótimo acompanhar o projeto de vocês!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas Fotos Hady, amei a segunda com a sua irmã! Vcs ficaram super fofas! bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, eu tenho uma kodak IGUAL a sua, vc pode por favor me dizer qual filme eu compro pra ela? estou louquinha para usar mas não sei qual filme!
    E das quatro fotos a primeira foi a minha favorita, o que faço SEMPRE nas férias, ler e fotografar =))
    Amo seu blog =))
    Beijos!

    Com amor,
    Nicole

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o tema e as fotos, é claro *-*

    O tema do nosso 6 on 6 foi bem divertido também :)

    http://tinyurl.com/azjqz5j ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.