segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sem fim

Tumblr_lpr0p8tquk1qf4t0do1_500_large

Talvez eu goste dessa coisa do inacabado. Daquela dúvida frequente que te leva à loucura, ou ao encontro da sanidade. E talvez eu goste mesmo de deixar no ar, planar me parece tão bonito. Ficar no chão não leva à certeza alguma, mas parece perto. Gosto de me esconder depois de ter entregue meus segredos. Não que eu goste de fugir, é que uma folha meio rabiscada me parece ainda tão cheia de possibilidades. Então, é. Talvez eu seja assim mesmo, profunda e rasa como uma poça. E você ainda pergunta? Bem, já disse, depende. 


5 comentários:

  1. Hahaha vc não para neh? cada dia que eu entro aqui vejo uma coisa nova!
    Eu já te disse que me identifico mto cm vc, eu vejo mto de mim em vc!...
    Adorei seu post sabe, as vezes penso em alguma coisa, e de repente vem vc com algum post (sempre tão inspirador) com pensamentos parecidos com os meus..
    Te adoro Hady! *---*
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. As pessoas "normais" parecem não gostar de possibilidades, acho que preferem algo seguro e chato, elas devem achar que se procurarem novas possibilidades, não vão saber qual escolher... Enfim, só tenho a dizer que adorei o post. Estou seguindo seu blog, gostei bastante do conteúdo. Se quiser visitar o meu, ficarei feliz ;)
    http://bellebueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! AMei o post, o blog, tudo! haha'
    Seguindo.
    Beijos

    http://anaaramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.