sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dicas de filmes para o fim de semana

 Final de semana chegando, e pelo visto vai dar chuva em alguns lugares do país. Se você tá sem ânimo ou a grana tá curta para sair, a sugestão é fazer um cineminha em casa. Selecionei nove filmes para a maratona do fim de semana. Espero que gostem.
E se o tempo der uma trégua não esqueçam de sair um pouco do quarto. Filmes são muito legais, mas nada de ficar enclausurada, combinado? 


10 comentários:

  1. Vi o Never Let Me Go há pouco tempo. Não achei ótimo, mas é... diferente (pelo menos, do que eu tô acostumada a assistir). Então, acaba "valendo a pena". Não assisti nenhum dos outros - que eu me lembre. Vou procurar aqui :}

    ResponderExcluir
  2. Eu também só vi Never Let me Go, não gostei muito não, mas quero muito ver La Belle Personne!! adoro seu blog Hadassah, no dia que eu conheci eu vi do primeiro post do blog ao último, você é tão fofa, e me inspira com sua personalidade e suas fotos!! beijinhos flor!! bom FDS para você! ah você mora em SP ou MG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Nossa, que lindo, fiquei mt feliz em ler o seu comentário. Você teve paciência de ler todos os posts!? Coragem! hahahaha, mas que bom que você gostou de tudo. Dá um ânimo para continuar hahaha.
      Obrigada, de verdade, pelo carinho.
      Ah e não deixe de opinar e enviar sugestões de posts. É sempre bom saber que minhas leitoras estão achando e oq querem do blog.
      Bem, moro em SP e vc?

      Ps: La Belle Personne é polêmico! Confesso que não é um dos meus favoritos, ele me deixa meio melancólica. Mas a fotografia do filme e o clima me conquistaram. Tudo é tão invernal e parisiense.
      Vê lá e depois me conta oq achou.
      Um ótimo fds pra vc tb e um grande abraço.

      Excluir
    2. Moro no Rio de Janeiro cidade! haha gosto de filmes e livros que me façam sentir algo, nem que seja revolta como as brumas de avalon hahaha! Eu tô sentindo falta das suas indicações literárias, talvez seja por causa da faculdade né, sei bem como é, apesar de que o curso que faço agora nem está me exigindo grandes horas de estudo mas estou feliz! (faço facul de Turismo)..

      Excluir
  3. Gente! Parece que Neber Let Me Go não caiu no gosto de algumas leitoras, hahahaha. Olha, eu gosto, principalmente pelo visual do filme, me encanta d+!
    Mas gosto é gosto né. Respeito a todas. Mas quem gostou do filme pode se pronunciar também pra dar uma força hahaha :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro O garoto de Liverpool e Submarine é fofo. Os outros não assisti, mas com certeza vou listar, ótimas dicas de filmes, gosto muito desse estilo. Beijos Bru.

    ResponderExcluir
  5. aaaaas A bela Junie e Não me abandone jamais são 2 que eu já assisti e recomendo. Sendo que a bela junie tem uma temática mais profunda sobre o que é amor e amar. e tem o Garrel (filho) lindo e seduzindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bela Junie é bem profundo e melancólico, consegui assistir só uma vez. Não é um dos meus favoritos. Até porque já tenho uma visão meio pessimista do amor apaixonado. Assistir esse filme reforça ainda mais esse sentimento, hahahahaha. Mas pode ser que daqui algum tempo ele acabe se tornando mais agradável para mim.
      Ah sim! Ponto fortíssimo do filme. Puro charme ele não? hahahaha

      Bjss

      Excluir
  6. Cinema Paradiso é um ótimo filme para os amantes de cinema. Gosta de Truffaut? Assista "Noite Americana", é divertidíssimo e fala dos bastidores do cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi, vou buscar esse filme, você não é a primeira a recomendar. Dever ser muito bom :D
      Obrigada pela dica

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.