domingo, 3 de fevereiro de 2013

Look: Stay Golden

12 comentários:

  1. Muuuuuito lindo! Apaixonada pela bolsa e pelo coturno, haha.
    Curto muito seu cabelo *-* Só não pinto o meu porque ele é na altura do ombro, aí fica meio esquisito, hehe.

    Beijinhos!
    http://estranham3nte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hadassah, hoje estava mexendo em alguns posts bem antigos meus e achei teu comentário num deles. Aí eu lembrei do teu blog e de quanto eu gostava dele e das tuas fotografias. E voltei. Voltei na esperança de ainda encontrar alguém "em casa" e fiquei feliz quando vi que seu blog continua na ativa. Enfim...o teu blog está mais lindo que nunca, e o seu look ficou muito bom.

    http://complicatedimperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelo look,amei amei amei o coturno...
    Aiin amei o seu ôculos sz'

    http://iximodernizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa bolsa!
    Posso te dar uma sugestão? Coloca uma barra de pesquisas aqui no blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão. Vou providenciar uma barra de pesquisa, vc tem razão. Vai facilitar para todo mundo.
      Obrigada ;)

      Excluir
  6. Amei a nova cor nas pontas do seu cabelo Hadassah! Lindo coturno! O Jeans foi customizado por você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, esse roxo era para ser mais intenso, mas ele sai tão rapidinho. Enfim...
      Obrigada.
      Na verdade quem rasgou essa calça foi minha irmã, era dela. Só que não cabe mais então acabei herdando. Eu adorei tb, ficou bem legal.

      Excluir
  7. Linda, tudo lindo!
    Coturno e calça rasgada é sempre amor e eu morri por esa bolsa!
    hehe

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.