quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Projeto Fotográfico (4 on 4) de Fevereiro

Fiquei super chateada por não ter conseguido publicar as fotos do no dia 04. Mas eu tenho lá minhas razões, e não quero encher esse post de explicações. Então, a solução foi publicar hoje, mesmo com o atraso. Sei que vocês vão entender. Um beijo para todas e para minhas companheiras de projeto também. E de novo, mil desculpas pelo atraso. 

O tema desse mês foi  FRASES. Escolhi uma única foto para seguir um padrão e só mudei as edições. Achei tão mágico esse céu de final de tarde. As nuvens e o sol estavam em perfeita sintonia criando essa atmosfera encantada. 
Foi complicado selecionar apenas quatro pensamentos. Se eu pudesse colocaria umas cem fotos com frases dos meus escritores favoritos! Mas como não dava tive que optar pelo critério de frases que andam me motivando nos últimos dias. Espero que vocês também se inspirem.


Visitem as outras blogueiras que estão me acompanhado nesse projeto. Não esqueçam de comentar e curtir.


6 comentários:

  1. Lindas fotos e lindas frases Haddy. Claro que não nos importamos com o atraso. O que importa é que você postou :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que fim de tarde lindo que você fotografou. E essas frase são incríveis e lindas.

    Bjoss
    http://monopapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas frases e escolha das formas!
    Sempre poética! =*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Hadassah ! Adorei o post, e as frases são incriveis e inspiradoras !
    Qual fonte você usou ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.