sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Seriado: My Life as Liz


Tumblr_m6h3o3nabd1ra5sjdo1_500_large

Agora me deu uma nostalgia! Alguém mais aí assistia My Life as Liz na MTV?

Esse seriado era o ponto alto do meu final de semana. Na época em que eu ainda era uma estudante de ensino médio esquisita. Até porque mudei muito de uns tempos pra cá (leiam isso com um tom irônico).

Ok, onde estávamos mesmo? Ah, sim, o seriado.
Pois é, esse não é um daqueles seriados que bombaram ou super bem produzidos. Mas é legal apesar de ser meio água com açúcar. Liz é a típica protagonista que você olha e pensa "cara, essa menina tem muito coisa em comum comigo". Ela passa pelas típicas situações engraçadas, deprimentes e vergonhosas que a maioria de nós (pobres mortais) costumamos lidar no cotidiano.

A primeira temporada mostra Liz ainda na escola, sendo nerd com seus amigos gordinhos e morando em uma cidadezinha do Texas, além da quedinha que ela desenvolve por um dos seus amigos, Bryson.  
Ainda não assisti a segunda de temporada mas basicamente Liz muda-se para New York para estudar arte (invejei) e lá ela precisa lidar com um relacionamento a distância, a saudades dos amigos e sobreviver a uma crise existencial  por não conseguir se encaixar numa cidade tão grande e caótica como a grande maçã. 

PS: As músicas da trilha são muito legais! Dá para pegar várias dicas de bandas bacanas assistindo aos episódios. 

Ok aí vão as temporadas e os episódios. Divirtam-se crianças, e passem a diante.

1° Temporada 
1°episódio
- 2°episódio
- 3°episódio
- 4°episódio
- 5°episódio
- 6°episódio
- 7°episódio
- 8°episódio
- 9°episódio

2° Temporada
1°episódio 
- 2°episódio
- 3°episódio
- 4°episódio
- 5°episódio
- 6°episódio
- 7°episódio
- 8°episódio
- 9°episódio
- 10°episódio
- 11°episódio
- 12°episódio

16 comentários:

  1. Yay! Te amando nesse momento, Hadassah. Esse seriado é ótimo! Assisti a primeira temporada umas quatro vezes já, rs. Só consegui ver alguns dos episódios da segunda porque não achei pra passar, até onde sei a mtv Brasil não transmitiu e não achei no youtube. Finalmente vou terminar! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ter os episódios aqui foi ótimo. Valeu Hadassah, estava mesmo querendo ver mais meus horários não batiam. Vou adorar assistir.

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara, eu adorava My Life as Liz, ainda tenho esperança de ter uma 3 temporada.,..mas acho que não rola. Era demais! Vou até rever inclusive os episódios =P

    ResponderExcluir
  4. Ahh sua lindaaaaaa Não acredito que tinha tudo no youtube eu aqui sofrendo porque queria assistir completo. Obrigada mais uma vez Dadah e caaaaaara to morrendo de saudades de vc senhorita, de ser sua vizinha, de conversar até tarde, de ficar impressionada de ver o quanto agente se parece...que coisa loka!
    bjos da garotona que te ama de mais
    Tri.
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ahhh pois é...fiquei por aqui e descobri que a minha dieta é um dos menores motivos para a minha permanencia. Minha familia nunca precisou tanto de mim, estamos passando por tempos dificeis, mas sinto que Deus ja vinha me preparando pra tudo isso. Por isso estou confiante que tudo tudo vai dar certo. Obrigada pelo apoio, vc é maravilhosa e seu blog um sucesso como sempre! bjos, agente se fala, me procura no skype (triana.gr)
      Tri =*

      Excluir
  5. Hadassah, eu A~M~O My Life As Liz! Já assisti a 2ª temporada umas 3 vezes (no Youtube, inclusive!) e tipo... você PRECISA assistir! Tem um cara lindo, hahaha. *-*
    Beijos, Her Lovely Heart. ;)

    ResponderExcluir
  6. Adoro, my life as liz!!
    Obrigada pelos links!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vocês curtiram o post ;)

    ResponderExcluir
  8. eu só queria a terceira temporada u.u

    ResponderExcluir
  9. Gente, brigada por isso. Vocês são os melhores.

    ResponderExcluir
  10. OMG. My life as liz também era meu ponto alto do final de semana. Ainda tenho esperanças de uma terceira temporada. Mas enquanto isso não acontece, eu acompanho alguns personagens pelas redes sociais.

    ResponderExcluir
  11. Olá my life as liz para mim é uma nostalgia, assisti na mtv e gostei muito, já vi a segunda temporada é muito legal. Mim identifico em algumas coisas com ela e gostaria muito uma terceira temporada. Poxa e muito triste imaginar que isso não vai acontecer :/

    ResponderExcluir
  12. Olá my life as liz para mim é uma nostalgia, assisti na mtv e gostei muito, já vi a segunda temporada é muito legal. Mim identifico em algumas coisas com ela e gostaria muito uma terceira temporada. Poxa e muito triste imaginar que isso não vai acontecer :/

    ResponderExcluir
  13. Naoo 2 temporada foi bloqueada :'( naoo ToT

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.