segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sou Isso


Para quem estava sentindo falta dos meus vídeos, esse é de estreia para o ano de 2013.

Só avisando que usei apenas uma parte da crônica de Clarice para fazer esse vídeo. Espero que depois vocês tenham a curiosidade de procurar o conteúdo inteiro. Ah, e não é uma análise do texto dela, foi apenas uma ideia que tive enquanto lia o livro de crônicas.
Outra coisa, gaguejei em algumas partes do vídeo, enfim... isso acontece com certa regularidade. E em outras partes fiquei olhando para baixo, só para explicar: estava tentando seguir os tópicos que eu havia escrito para seguir uma linha lógica. É que costumo me empolgar um pouco e matracar demais, hahaha


9 comentários:

  1. Adorei o vídeo e a forma como vc se coloca! Não conhecia esse conto de Clarice, mas eu tb me sinto várias dentro de uma só, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Eu não conheço essa crônica da Clarice. Vou procurar para ler *-* Seu vídeo é lindo! Deu mesmo para perceber que você "é isso".

    PS: Assisti quase todos os outros vídeos. Amei o formato e estilo.
    PS2: Queria eu ter estudado em casa e morado numa chácara.

    Parabéns pelo blog! <3

    http://ascoresdoabismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Também tenho várias eus dentro de mim... haha
    Eu sou isso!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Viva os sentimentos mutantes! Assim como você, eu sou formado em digo e desdigo... mas sabe, Hady, isso é evolução pessoal... as pessoas mudam quando compreendem as coisas por outras perspectivas e isso vem com tempo, vivência, experiência. Mudar é crescer, evoluir. Ficar sempre no mesmo papo, pra mim, é burrice. Por isso, viva os sentimentos mutante! =s

    ResponderExcluir
  5. EEEE video! Adorei Hady!

    Muitas vezes me sinto assim e eu realmente tento me segurar em vários momentos para as pessoas não pensarem/falarem isso de eu ser duas caras. Foi uma ótima dica e adorei o timing do video! Ficou rápido, mas devagar o bastante pra entrar na nossa cabeça e quando o video acaba dá aquele tempo certinho da música acabar e vc reorganizar seus pensamentos.

    Continue com seus videos lindos querida!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Hady, que vídeo maravilhoso! Vi umas três vezes ♥ Tu é maravilhosa, guria. E o teu blog é o melhor de todos!
    Você interpretou muito bem, tudo. Meu deu saudade dos tempos que eu era viciada em Clarice, ela me acompanhou por longos invernos.

    Depois disso, vou até abrir os livros dela que estão guardadinhos na minha estante. <3

    ResponderExcluir
  7. Que lindo me identifiquei bastante, e que voz fofinha Hady *--*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.