quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tá Azul. De Novo

2
1
3
4
87
6

Um dia desses eu estava no asilo conversando com a Sônia quando ela me perguntou: "Sempre tive curiosidade, por qual razão você muda tanto de cor de cabelo?" Dei risada e disse que a cor do meu cabelo meio que mudava de acordo com o momento da minha vida. 

Nessas férias, antes da viagem para o Peru eu pintei ele de roxo por cima do rosa. Só que não deu muito certo, o roxo saiu e o rosa continuou. Mas eu não estava me sentindo mais tão rosa. Não estava mais me encontrando naquela cor. Descolori e passei o roxo. Ficou. Mas também não me encontrei no roxo.
Um dia desses eu estava conversando com um amigo meu, do tempo de ensino médio, e ele me lembrou de uma frase que eu dizia quando estava irritada, "pense na luz azul". Foi aí que surgiu aquela lâmpada ascendendo acima da minha cabeça, como nos desenhos animados. Pense na luz azul!
Sempre gostei do azul. Essa cor me passa segurança, calma e fé. E eu estou precisando disso no momento. 

A nova cor do meu cabelo não quer dizer que algo vai mudar dentro de mim, isso depende da minha força de vontade e não de uma tinta. Mas gosto de pensar que meu cabelo traduz um pouco do que sou. Mesmo que fique estranho, essa sou eu, azul. 

14 comentários:

  1. Lindamente azul :)

    Adorei as fotos, querida ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante. Seu cabelo fica lindo com qualquer cor, haha.
    As fotos ficaram lindas, seu pai que tirou?

    Beijinhos!
    http://estranham3nte.blogspot.com/

    Pense na luz azul!

    ResponderExcluir
  3. Aiin você tira cada fota linda,e seu cabelo está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
    Beijooocas :*

    http://iximodernizei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah que fotos lindas! O bom de mudar de cabelo é exatamente isso, fazer tudo combinar com nosso humor haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e o novo visu do cabelo. heheh Tenho muita vontade de pintar o meu, mas me falta coragem. beijão,
    http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorável filosofia <3


    http://ascoresdoabismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aii mais que lindo Hadassah!! E as fotos ficaram exageradamente lindas ;-) !!

    ResponderExcluir
  8. O seu blog é tão lindo,seus textos,suas fotos!
    Me sinto triste por nem sempre poder comentar... =/
    Final de semestre é uma porcaria (digo isso pq minha universidade entrou em greve)
    Estou aqui comentando pra dizer que eu amo tudo que vc faz,sua linda!
    E esses cabelos coloridinhos nas pontas,é muito amor?
    Beijos,Hadassah

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo Hady! As fotos ficaram incríveis! Adoro como suas fotos me fazem sentir livre de alguma forma! Continue assim querida! bjaoo

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo ficou muito lindo! Meu cabelo também é castanho e vendo como ficou ótimo no seu estou até pensando em pintar também. :D
    Ah, quase me esqueci, amei as fotos também.

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo ficou muito lindo! Meu cabelo também é castanho e vendo como ficou ótimo no seu estou até pensando em pintar também. :D
    Ah, quase me esqueci, amei as fotos também.

    ResponderExcluir
  12. Adoro cabelo colorido, ja falei em outro comentário isso rsrs mas não posso pintar por conta do meu emprego =/ o máximo que eu fico é ruiva, mas meu sonho mesmo é ser morena com uma mecha azul/verde...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.