terça-feira, 12 de março de 2013

8 motivos para tomar chá todos os dias


1-) O chá é a segunda bebida mais consumida no mundo! Beber chá é um ritual de pausa, descanso e relaxamento. Preparar um chá e sentar para tomá-lo é uma boa maneira de ver a vida passar devagar.

2-) Líquidos quentes, como o chá, provocam uma sensação de saciedade.

3-) O chá funciona como estimulante e contém antioxidantes que reduzem o risco de doenças cardíacas e diminui o nível de stress.

4-) Muitos chás ajudam a prevenir e tratar doenças. Essa bebida sempre foi aliada dos tratamentos naturais.

5-) É uma bebida que existe no mundo todo! E há uma variedade tão grande de sabores, benefícios e modos de preparo que é simplesmente curioso e instigante provar o máximo possível. 

6-) Diminui o colesterol e neutraliza os radicais livres.

7-) É uma boa bebida para acompanhar um livro em um dia nublado bem debaixo do edredom.

8-) O melhor de tudo é que você pode beber sem neuras e preocupações!




3 comentários:

  1. Hadassah,

    Eu adoro chá e o meu item preferido em sua lista de motivos é o sétimo! Não tem coisa melhor do que chá bem quente e a companhia de um bom livro para espantar a tristeza de dias chuvosos :)

    Gostei do post!

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ok, me convenceu. Nesse inverno vou tentar tomar bastante chá, sempre gostei mas não sabia que tinha tantos benefícios. (:

    Beijos!
    http://decaronanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo chá, tomo mesmo nos dias mais quentes ( é difícil ter um di a bem friozinho aqui em Salvador!) chá me relaxa muito, de qualquer sabor! Meu favorito é maçã com canela, hummmmmm
    \0

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.