quarta-feira, 6 de março de 2013

Esconderijo



Queria um cantinho quieto e recluso. Que o mundo todo brincasse dessa coisa de se apaixonar pra lá. Que se esquecesse de me chamar para a vida real todos os dias. Que me desse um tempo dessa coisa de cumprir as obrigações e dessa mania chata de querer frustrar todos os meus sonhos.

Queria ter um cantinho sossegado, que cheirasse a mato. Ficar só, enquanto todo o resto do se diverte nessa correria doentia. 

Quero tomar chá verde e deitar no chão frio da sala enquanto todo mundo decide se magoar. 


5 comentários:

  1. Aiii e o que sinto hoje, só queria ficar quieta e longe do mundo que destroi meus sonho tbém!!!
    :(

    ResponderExcluir
  2. Pois é, estamos precisando de um esconderijo

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera encontrar esse esconderijo... Imagina como seria um lugar feliz? *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. Foda você se sentir mal e precisar de algum lugar para se esconder, querer parar de ser você por um dia, uma hora, um minuto. É... Acho que no fundo todos nós precisamos/desejamos um esconderijo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Had, já escutou Cícero?
    http://www.youtube.com/watch?v=B4-nz0GPiJs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.