quinta-feira, 28 de março de 2013

Perambulado por Cusco

Quando as visitas aos centros turísticos acabam resta aproveitar a cidade, e Cusco tem muito a oferecer. Restaurantes, boates, museus, feirinhas hippies, galerias de arte, barzinhos com música ao vivo, teatro de dança popular e até as praças da cidade são legais. Cusco é diversão para os baladeiros de plantão e para aqueles que preferem ler um livro na praça da cidade. 


6 comentários:

  1. Hady essa foto da chuva ficou incrível!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais incríveis. Tenho um sonho de conhecer o Peru. Meu pai é peruano e para eu, seria ótimo saber um pouco mais das minhas origens. Cuzco deve ser uma cidade maravilhosa. Adorei a arquitetura, bem linda, bem vintage. Suas fotos ficaram lindas demais. Parabéns pelo blog e aproveita bem essa viagem hein?! Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí a oportunidade Iza! Vc já tem um pézinho lá, perde tempo não hahaha.
      Sim, é sim, adorei Cusco (ou Cuzco, enfim...) tudo lá cheira a história e antiguidades :D
      Obrigada.
      Então, já voltei da viagem a um bom tempo, mas é que fotografei tanto que tá demorando para postar tudo hahahaha. Mas pode ter certeza que aproveitei tudo!
      bjss

      Excluir
  3. Fotos lindassss, amei a da chuva, a com bolinhas coloridas, e as fotos na praça com a igreja (acho que é uma igreja, haha) no fundo.
    Adorei a arquitetura de Cusco, linda e antiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila. Os confetes coloridos na calçada é uma das minhas fotos favoritas. No Peru eles tem a tradição de jogar confete na cabeça das pessoas em datas comemorativas como festas, casamentos, aniversários, etc. Esse da foto foi por conta de uma festa de debutante, passei bem na hora em que a mocinha estava entrando no restaurante, fotografei o resto de confete que ela deixou para trás.

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.