segunda-feira, 4 de março de 2013

Projeto fotográfico (4 on4) de março

Novo mês, novo tema, novas fotos. Dessa vez nos inspiramos nas meias. Confesso, tive um monte de ideias e inspirações, só que acabei me enrolando toda e quando vi já era dia 4! Eu sei, eu sei... tô precisando organizar melhor esse projeto na minha agenda, afinal ainda temos nove meses pela frente. 
Mas vamos às fotos.

Abaixo vai a lista das blogueiras que estão participando do projeto comigo. Não deixem de visitar. 
- Mon Monde 


9 comentários:

  1. Olá Hadassah,
    Fazia um tempão que eu não vinha te visitar, mas fiquei feliz em ver que o seu cantinho continua linda, cheio de personalidade e fotos de ótima qualidade :)
    Vi que vc também está no Instagram! Vou lá te procurar, rsrs
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza, quanto tempo!

      Que bom que me encontrou, fiquei muito feliz :D
      Obrigada pelo carinho e que bom que ainda continua gostando do blog.

      Te vi no Instagram e já estou te seguindo de volta

      bjss

      Excluir
  2. Queria tanto ter feito o meu com o tema, mas nossa mãe, eu quase não tenho meias aheuheuae e só percebi isso quando tentei fotografar :~
    Adoro suas fotos <3
    Boa semana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema Jess! Adorei suas fotos, sua iniciativa foi tão legal. Dá um beijo naquela coisa fofa por mim :)

      Excluir
  3. Hadassah!
    Faço parte do grupo 'Chuva de Ideias' e vim conhecer o seu blog.
    Adorei a postagem. Gosto de projetos fotográficos. As fotos ficaram ótimos!!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e fiquei feliz em saber que vc curtiu o meu cantinho

      Excluir
  4. Hadassah, eu adoro meias. As mais diferentes possíveis, tinha várias até minhas irmã mais nova roubar. Tinha da barbie, do bob esponjam do kung fu panda, etc, etc, enfim, adorei as fotos.

    um beijo
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! As minhas não são tão diferentes assim rsrsrs

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.