quarta-feira, 13 de março de 2013

Trilha Sonora: Nick & Norah´s Infinite Playlist

Tumblr_lln98kjueq1qa5az9o1_500_large

Esse não é um daqueles filmes apaixonantes, pelo menos para mim, a história é meio óbvia e água com açúcar. Os personagens são interessantes, o cenário bacaninha, a cidade é NY, mas sei lá. Não foi tipo: "Uau! Que filme! Esse vai para minha pasta do HD externo". 
Confesso que estou com preguiça de escrever a sinopse então vou de trailer mesmo:


Mas não foi tudo em vão, fui salva pela trilha sonora que me conquistou nos primeiros minutos e que  se concretizou com a música da última cena que se não me falhe a memória era da Vampire Weekend. A trilha conta com Vampire Weekend, Band of Horses, The Submarines (!!!!!) entre outras bandas que eu nem conhecia e que agora não paro de escutar.
E resumindo toda essa experiência só posso dizer que: Nick & Norah´s Infinite Playlist não é um filme que vou rever, mas que tem uma trilha sonora muito, muito legal!



2 comentários:

  1. Que maravilha <3 Adorei as músicas, até me deu vontade de ver o filme! haha *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Nossa é o tipo de filme legalzinho??? Vou escutar a trilha sonora quem sabe assim vejo de uma outra maneira.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.