terça-feira, 2 de abril de 2013

Dois corações



8 comentários:

  1. Tudo muito lindo nesse post <3
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Olá Hadassah, sua fotos estão cada vez mais lindas,
    e decidi pedir uma ajudinha a você :), eu sou super amadora
    em fotografia ainda, mas já quero comprar uma câmera semi pra mim
    e gostaria que ela mudasse de lente, tipo nas informações técnicas da
    câmera, como eu posso saber se ela muda ou não de lente??
    eu quero comprar uma até no máximo R$1.200,00, me indica alguma?? (vc tem a total liberdade pra dizer o q quiser ;-)

    tava pesquisando e achei essa aqui,o que você acha????

    http://www.magazineluiza.com.br/camera-digital-nikon-coolpix-l810-16.1mp-lcd-3-zoom-optico-26x-fotos-3d-filma-em-hd-cartao-4gb/p/0403504/cf/cfmp/

    Obrigada, beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe eu me intrometer :)
      Mas a câmera do link, não troca de lente, eu tenho ela, ela é ótima, mas não troca a lente :)
      Se quiser dar uma olhada, a maioria das fotos do meu flickr, foram tiradas com ela http://www.flickr.com/photos/lovevanila/

      Beijos

      Excluir
    2. Ah obrigada Camila, vou olhar sua fotos e te add no flickr. e sobre a câmera tenho medo de não está sendo humilde já querendo uma que troque de lente, mas fazer o que, cismei que quero uma que troque hehe!
      beijoos!

      Excluir
    3. Oi Grazi.
      Então, se você quer mesmo investir nesse negócio de fotografar acho que seria bom você comprar uma câmera de lente removível, pq assim vc já pode investir em outras lentes e mudar depois o corpo da câmera. Eu indico para quem está começando a minha câmera Canon XS, é ótima para iniciantes que querem aprender de fotografia. Eu já quero mudar a minha, não por ela ser ruim, mas pq realmente estou precisando.
      A câmera que vc me mandou o link nunca experimentei, então não posso falar muito. Mas acho que investir em um bom material no começo já ajuda bastante.
      Vi no mercado livre uma Canon Xs tá uns R$1.700,00
      Mais alguma pergunta?
      Ah, só compre se você realmente quer aprender a fotografar, rs.

      Excluir
    4. Ah obrigada mesmo hadassah, precisa mesmo de uma opinião sem interesses haha, eu fui na Sony e o cara me mostrou uma câmera muito legal, me mostrou muitas funções e o melhor a lente é removível, mas vai saber se ele não estava só querendo vender haha! anotei o nome da Câmera Canon XS, vou procurar uma loja por aqui! e mais uma vez obrigada!

      Excluir
  3. Lindas fotos Hadassah, sempre me encanto com o estilo das suas fotos :)
    O colar é lindo, e as pontas do seu cabelo na foto ficou ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo look Hady e lindas fotos... ^^

    http://www.daianecsilveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.