domingo, 21 de abril de 2013

Playa

Voltando de Cusco ficamos em Ñaña que é tipo o subúrbio de Lima. Minha irmã tinha alugado um apartamento perto da faculdade dela, então passamos os últimos dias no Peru entre as ruas empoeiradas de Ñaña e as ruas agitadas da capital peruana. 
Visitas a museus, shoppings e feirinhas que pareciam a 25 de março, além de tomar o café da Starbucks por um preço bem mais camarada. Mas o ponto alto da estadia em Lima foi conhecer o Pacífico.
No nosso último dia no país eu, meus irmãos e uns amigos fomos até Miraflores (que é tipo a Ipanema peruana) para aproveitar a vibe praiana deles. 
Bem, as praias não são tão paradisíacas e fica complicado andar descalça já que a areia foi trocada por milhões de pedras. Mas foi legal, o mar estava agitado e tinha uma porção de gringos surfando por lá. Eu e minha irmã não aguentamos e entramos no mar só para molhar os pés. A ideia original era só se molhar até o joelho, mas depois de umas ondas danadas acabamos molhadas da cabeça aos pés. Imagina a cena, tivemos que continuar o passeio todas molhadas e tremendo de frio. Mas pouco importa. Entrar no mar de roupa e tudo foi muito bom!
Ah, outra atração legal de Miraflores é O Parque do Amor. Os bancos foram decorados com mosaicos coloridos inspirados na arquitetura de Gaudí para o Parque Güell em Barcelona. O nome já sugestivo era o ponto preferido dos casais para fotografar. Falando em fotografia, algumas das fotos desse post foram tiradas pelo Samuel um fotógrafo amigo da minha irmã que gentilmente se disponibilizou em clicar enquanto eu me distraía com o mar. 




7 comentários:

  1. Que fotos lindas ♥
    http://quinzesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda você e sua irmã Hady! Muito fofas!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as fotos, passou a sensação de um lugar maravilhoso... obrigada por compartilhar desse sentimento com a gente! Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos ^^
    Impressionante como a maneira que você registra tudo... Parece que sinto a brisa do mar rçrçrçr AMEI Hady, parabéns ^^

    http://www.daianecsilveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, parece ter sido um dia muito divertido :)

    ResponderExcluir
  6. É também, minha porta preferida de Paraty! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=735280746483631&set=a.735280203150352.1073741848.100000051385504&type=3&theater

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.