segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sampa no celular

Ontem minha irmã foi fazer vestibular e aproveitei o domingão para me jogar nas feirinhas de São Paulo. Comecei pela Liberdade e pelo meu picolé favorito, Melona (provem é divinamente bom!) além de comprar um estoque de biscoitos coreanos. Depois de me enfiar em lojinhas de cosplay, pirar com a Eliza correndo pela rua e ter ouvido o coral da guarda municipal foi hora de apanhar a Elissa (sim, os nomes das minhas duas irmãs se parecem) e ir para o Trianon almoçar o lanche que minha mãe tinha feito. 
Enquanto meus pais cuidavam da pirralha eu e a Elissa fomos para a feirinha de antiguidades que fica no MASP e aproveitamos para garimpar coisas, apesar de não termos comprado nada hahaha, e conversarmos com figuras que você só encontra por lá. Final do dia hora de tomar o caminho da roça. 

Ps1: Música nada a ver, mas é que estava tocando no meu iPod aí decidi colocar

Ps2: Algumas dessas fotos estão no meu Instagram que é @Hadysorvillo, se vocês quiserem passar lá pra ver, estão convidados

Beijos pessoal! 


5 comentários:

  1. Ain ain ain, essas irmãs são todas lindas! rs
    Beijos, saudades viu Senhorita sumida.

    ResponderExcluir
  2. Quantas fotos maravilhosas, o celular é um ótimo amigo nessas horas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, agora quero São Paulo no meu roteiro de viagem nacional, haha!! - merlucci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. UOL, quantas coisas legais, não imaginava Sampa assim :)
    Belas fotos
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que lindo. <3
    Bem que você podia fazer um encontro com as leitoras de SP, hein!? Seria honra conhecer-te.
    Beijo, @lovlovemedo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.