quarta-feira, 5 de junho de 2013

5 on 5 (junho) sorri!

E agora o projeto virou 5 on 5 com a nova integrante do grupo só para atualizar aí vai a nova lista do projeto: Danile, Jess, Gigi e a Bia
O tema desse mês foi livre, então escolhi coisas que me fizeram sorrir nos últimos dias. 
1-) O sorriso mais lindo do mundo!
2-) A companhia do Salvatore me faz feliz
3-) Eu sorri quando vi esses dois lavando a louça 
4-) Dar adeus para ele todos os dias 
5-) Natureza + Música = Feliz! 
E fim! O que te faz sorrir? 
Até mais pessoal, e não esqueçam de visitar as outras blogueiras :D


10 comentários:

  1. Música com certeza me faz feliz!!! Adorei as fotos.
    Beijo.

    http://camilastarosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sua irmã mais nova é muito fofa *-*
    Adorei as fotos, música também me faz feliz,
    Deus e suas criações são os principais motivos
    da minha felicidade. E Estou feliz por voltar
    ao projeto com vocês. ♥

    Bjs,Bia Vieira.
    certas-horas.com

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa mais linda, queria muito saber se vocês aceitam novas participantes no projeto.. gostaria tantooo de participar :) um enorme beijo, amei seu blog

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victoria quem começou com o projeto foi a Giovanna, se você quiser falar com ela quem sabe ela não te encaixe em algum grupo?
      Aqui está o link do blog dela: http://www.avecgigi.com/

      Excluir
  4. Preciso dizer: que lindo o cabelo da sua irmãzinha!

    ResponderExcluir
  5. Aii que imagens lindas.. Amei o tema muito fofo.. O que me faz sorrir meu amor, a natureza e muitas outras coisas!!

    ResponderExcluir
  6. A minha foto favorita é a última. Mas, aonde você estava sentada quando tirou essa foto? Não consegui perceber. Achei ela fantástica Hadassah.

    Beijos
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos e achei legal o projeto. Beijos
    http://andihavesaid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os motivos (fotos) que te fazem feliz, Haddy *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.