sábado, 29 de junho de 2013

As Férias Começaram, e Agora?

lovin' ♥♥

As férias finalmente chegaram e de tão entusiasmada acabei hibernando os quatro primeiros dias. Só hoje acabei caindo na real, já se foram os quatro primeiros dias do único mês (até dezembro) que terei um bom e merecido descanso, e o que eu fiz? Dormi, comi, dormi, comi, comi, não exatamente nessa ordem. Resumindo: fiz pouco, basicamente nada.
Apesar de as férias serem para isso, descansar e cair no ócio, percebi que não quero perder muito tempo, além do necessário, nessa coisa de ficar na horizontal curtindo uma soneca. Fiquei pensando no assunto e acabei criando uma lista de metas para essas férias, nada de excepcional somente o necessário para me manter entretida e aproveitar o período para colocar algumas coisas no lugar. 
Aí vai a lista:

1-) Ler (ou reler) 4 livros, se eu conseguir posso ler mais, mas a meta é quatro! 
2-) Organizar meus arquivos do computador;
3-) Fotografar, fotografar e fotografar...
4-) Ajeitar o ateliê e voltar a pintar, desenhar ou costurar;
5-) Cozinhar;
6-) Começar um novo projeto para o blog (que ainda é segredo!);
7-) Visitar algumas exposições;
8-) Brincar com a Eliza;
9-) Organizar meu guarda-roupa e não ter medo de me desfazer daquilo que não uso mais;
10-) Voltar a frequentar o asilo para jogar dominó com a Sônia e com o João;
11-) Mudar algo em mim;
12-) Diminuir meu tempo no computador ou TV;
13-) Fazer algum exercício físico (dançar, topo da lista de exercícios);
14-) Fazer uma faxina mental e colher o dia. 

E vocês o que estão planejando para as férias? Se alguém aí, como eu, também está hibernando que nem um urso gordo e manhoso acho que está na hora de arregaçar as manguinhas e aproveitar para fazer certas coisas que só se podem fazer nas férias. Claro que descansar é bom, mas enfim... acho que vocês entenderam o recado, hahaha. 

Bóra aproveitar Julho?!


Até mais pessoal 



5 comentários:

  1. Ja tenho minhas férias planejadas, ler e ver muitos filmes/séries kkkkkkk To muito atrasada em tudo graças as aulas :/ Tenho muito coisa a por em dia kkkkk

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou ter férias por conta da greve do ano passado :/
    mas que legal q vc vai ter. Divirta-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :(
      Obrigada, espero q você também se divirta de alguma forma :D

      Excluir
  3. Olá!! Enfim de férias da facu e a demissão do trabalho fez com que pegasse uma férias coletiva e vou aproveitar até o último dia..

    Livrar a mente de varias coisas, treinar minhas habilidades de fotografa e pegar amigos para fazer book, ter mais tempo para o blog e claro ter mais tempo para mim e para meu love ^^

    Essas férias tem tudo para ser perfeita :D


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da lista de coisas para fazer nas férias.
    Acredito que o que eu estou mais fazendo é vendo filmes kkk
    bjus ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.