sexta-feira, 7 de junho de 2013

Feira de Antiguidades

Semana passada fui com meu pai e minha irmã numa feira de exposição de carros antigos na cidade de Águas de Lindóia. Tudo muito legal, meu pai e a Elissa pirando nos carros e eu como a boa e velha rata que sou fui vasculhar a feirinha de antiguidades. E no meio de milhões de artigos de decoração, brinquedos, peças de carros e acessórios acabei encontrando três discos dos Beatles que acabei comprando, mas isso fica para um outro post.
Brinquedos e mais brinquedos. Esse Topo Gigio meu pai tinha quando era criança, pena que ele não guardou.
Tô a cara da minha avó hahahaha
Vi uma lágrima rolar? 
Meus companheiros favoritos
Tenho um preto desses
Minha cara de rato. É impressão minha ou minha irmã mais nova tá mais alta que eu? 
Resumo do dia: Ótima companhia, ótima compra e ótimas inspirações. O que mais eu poderia querer? É velharia? Tô dentro hahaha!

Até mais pessoal

9 comentários:

  1. Adorei o post, quantas coisas lindas! *-* Ficaria pobre, se eu fosse em uma feira de antiguidades. Hahahaha... ^^y

    ResponderExcluir
  2. Hadassah, que show!!! Eu compraria várias coisinhas, principalmente os telefones coloridos. Mas jamais, nunca, em nenhum momento, compraria o Fofão. Credo! Minha prima até hoje tem medo desse troço. HAHAHA

    Beijos
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  3. Eu desejo ter aquele posto de gasolina.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu ficaria louca nesse lugar!

    ResponderExcluir
  5. Adoro antiguidades tb!
    Adorei ter encontrado seu blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que máximo!!!
    Sou louca para ir feiras assim, acho divino. Não sei por que mais ainda acho que eu deveria ter nascido nessa época.. #Amo coisas retrô!

    ResponderExcluir
  7. Eu ia amar visitar um feita assim. Gosto muito de coisas antigas,vintage. Apaixonada pelos óculos!

    ResponderExcluir
  8. Amei a feira! Seus passeios são sempre legais Hadassah, curto ler todos... Amei as camisetas de bandas e os brinquedos... Deve ter comprado muita coisa aí rsrsrs
    TUDEBOMMMPRATI ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.