quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sintonize Superplay

Facebook
(image via we heart it)

"Hadassah você vai me agradecer pra sempre!" foi com essa frase que a Keidy me apresentou o Superplay, e ela estava certa; obrigada mais uma vez maluquete (eu sei que você está lendo esse post hahaha). 
Superplay é um site que reúne músicas de uma maneira super divertida de acordo com estilo, atividades, sentimentos ou especiais. Além de organizar as músicas nos devidos gêneros você pode escolher uma playlist de acordo com seu estado de espírito, feliz, angustiado, aloka (hahaha) etc. Nas atividades tem playlist para cada momento, tipo festa com os amigos, e o melhor de todos, pé na estrada. Enfim, são diversas opções para todos os gostos, dá para perder um bom tempo no site que além de ter um conteúdo legal é super fácil e agradável de navegar. Agora já sabe né, precisando de trilha busca no Superplay





4 comentários:

  1. Encontrei teu blog ontem e já li algumas páginas dele! É lindo aqui.
    E que site maravilhoso é esse? Hahaha. Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adoreiii a dica e ja fui correndo ver!!!

    Beijinhosss
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. cara fiquei chocada por um momento e depois fiquei eufórica, juro que toda a vida sonhei em encontrar um site ou app que organizasse músicas assim, por tipo de situação ou momento específico sabe? tbm irei te agradecer pra sempre! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, não esqueçam de compartilhar o post com os amigos, se você gostou com toda certeza eles também vão ficar felizes em conhecer o site ;) #ficadica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.