sábado, 6 de julho de 2013

5 on 5 (julho) Novo Corte de Cabelo

Cortei! Depois de 1 ano, 6 meses e 7 dias decidi parar com as experiências coloridas e dar um tempo para o meu cabelo curtir a virgindade. Agora é oficial, meu cabelo está 100% natural. Confesso que fiquei um pouco assustada no começo, e até estou com saudades da madeixas coloridas, mas mudar também é bom, então por enquanto estou curtindo a praticidade do cabelo médio. De qualquer maneira, não dá para voltar atrás hahahaha.
Para o projeto desse mês decidi mostrar a novidade, e separei duas cores que ficaram por muito tempo na minha vida ;)
Azul: O começo de tudo, e o fim também já que foi a última cor que pintei antes de cortar
Rosa: Não era para ficar, confesso que tinha um certo preconceito com a cor, mas no fim acabei dando o braço a torcer e fiquei uns bons meses com o cabelo rosa
E então? O que acharam?
Ah, visitem os projetos da outras blogueiras tá? Um grande abraço!
Danile  / Jess  / Giovanna  /  Beatriz 


13 comentários:

  1. Nossa ficou muito legal o corte!
    É bom varias um pouco, eu fiz a mesma coisa mês passado, fazia uns 4 anos que eu não cortava franjinha e sem querer meu cabeleleiro resolveu cortar e eu gostei muito do resultado =)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou muito legal! Mas as pontinhas coloridas eram tão liindas. *-*
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm fiz minha mudança radical e abandonei meus cabelos coloridos e confesso que sinto saudade de vez em quando kkk, mas é normal. Mas o novo corte ficou ótimo tbm :D

    /alynne
    http://www.blogfamilymore.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muitooo massa seu cabelo *O*
    Nossa, minha mãe não me da essa liberdade com o meu, ainda tenho um projeto para me revoltar só me falta coragem kkkkk
    bjus ;*

    http://fractionsfrommylife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo azul > ♥
    Ah, que linda que você de cabelo curto *-* Eu também cortei o meu depois de muito tempo e gostei, dá menos trabalho hehe.
    As fotos ficaram lindas <3

    ResponderExcluir
  6. Confesso que sou louca para ter as pontas de uma certa corzinha assim.. Achava lindo o seu,mas com certeza é bom mudar e percebi que está curtindo!

    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  7. Eu tive cabelo colorido durante quase todo o colegial, adorava! É tão gostoso lembrar, algumas coisas marcam uma época na vida da gente, né?
    Mas seguir em frente é preciso e é tão bom também! :)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu cabelo todo cacheadinho! <3 Mas confesso que amei o rosa tbm, ficou demais!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Eu gostava do seu cabelo azul, mas sou muito a favor da tesoura, rs. Ficou linda!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o colorido nos cabelos, mas você continua linda!
    Sou do time "mudar é bom" ;] e, no mais, cabelo cresce! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Você ficou tão linda com esse corte *-* Achei que super combinou contigo ♥

    ResponderExcluir
  12. Amei seu cabelo novo tambem gosto de pensar que qdo mudamos o cabelo vem uma nova fase por ai.

    ResponderExcluir
  13. Lindo o novo corte... Também gostava das pontas coloridas, mas o importante é mudar, eu mesma raspei a cabeça, hehehe!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.