domingo, 21 de julho de 2013

Instagrando Por Aí

Se a câmera não tá por perto a solução é optar pelo celular, o que é até legal, as fotos não saem tão produzidas e acabam retratando o cotidiano, um diário em imagens. Essas são as minhas mais recentes.
 
1. Desenhando e pintando com ecoline

2. Com o novo corte de cabelo
3. Assistindo Totoro com a Eliza
4. Sampando. Essa eu tirei no Pateo do Colégio 
5. Esse dia foi engraçado, o começo da maratona de pintura do ateliê. Deu um trabalho!
6. Papai e sua prole, isso porque ele queria ter só dois filhos.
7. Listras!



Pra ver mais fotos passa no meu Instagram (@Hadysorvillo)
 

 
 


7 comentários:

  1. Sua família é tão linda, Hadassah ♥

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda familia Hadassah :)
    adorei as fotos
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Já não consigo viver sem Instagram... virou uma necessidade compartilhar meu cotidiano por lá
    hahahhaha

    Adorei suas fotos e já vou te seguir (:
    o meu é @mariliases ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! Parabéns pelo blog, é lindo!

    ;)
    www.pathto20.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Haha gostei muito da que vcs estao pintando. Eu tambem tenho disso e acabo pintando umas paredes por ai de vez em quando. Quando ta tudo pronto eu me sinto realizada vendo que fiz tudo sozinha (ou nao) rs parabéns pelo blog, acabei de conhecer. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.