quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Vento Que Faz Lá Fora

Eita que tá frio por demais! 
Já faz alguns dias que não saio de casa pra nada, é cama, sofá e cama. E por mais gostoso que possa parecer, ficar lendo ou assistindo filmes com uma caneca de café, já está um pouco entediante. Mas pensando bem, não posso reclamar, tenho um teto, roupas quentinhas e um par de cobertores. Então bóra aproveitar o frio, o tédio e tudo mais.

Ontem me aventurei lá fora, o clima parecia perfeito para tirar umas fotos naquela atmosfera gélida. Acabei arrastando a Elissa junto comigo. A ideia era fotografar em um campo pouco a frente de casa. Não aguentamos nem dez minutos, hahahaha, entre pulos e gritos de "Que frio é esse?!", voltamos rapidinho para casa. Pelos menos não foi um desperdício total, e até que a fotos ficaram legais.

Ps: Valeu maninha, se você ler isso, obrigada mesmo, fico te devendo essa.


12 comentários:

  1. Esse frio não chega nunca aqui em minha cidade...rs. As fotos ficaram lindas, ótimas mesmo! Beijinhos!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos <3
    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos. E realmente, a minha rotina está como a sua, rs. Não saio de casa para nada e estou protelando a minha volta para a escola só por causa desse frio todo :p
    xo, Nicolle

    diaseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão lindas Hadassah! Como moro no litoral queria fotografar na praia com esse friozinho (aqui está fazendo 11º) mas ainda não encontrei ninguém que tenha coragem de se aventurar comigo nessa. Como ir sozinha fico com medo de assalto e tal, fico aqui no meu sofá só na vontade. rs

    Bjoss
    http://sempoesiahj.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. ai como eu sou apaixonada pelas suas fotos, vc nem faz idéia <333 e que lugar mais lindo!

    ResponderExcluir
  6. Uau, que vista linda! *---*



    duasrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindaaass!!
    Ainda bem que você saiu hehehhe

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, muito poéticas...bem feitas! Ótimo gosto para a fotografia! ;)

    ResponderExcluir
  9. Fotos muito legais, seu cabelo está divino!
    :)

    ResponderExcluir
  10. O friozinho é tão gostoso, pena que aqui ele ja foi embora, mas adorei as fotos ^^

    ResponderExcluir
  11. As fotos mais lindas de todo o blog <3
    estou simplesmente apaixonada por elas!
    Você é muito fotogênica e sua irmã tem muito talento!!!!
    Com amor,
    nicole gomes

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.